Quem disse que o atendimento
online da sua empresa precisa
ser chato?
Com a nossa ferramenta inovadora, você deixa de lado o básico e começa a oferecer um atendimento ágil, inteligente e personalizado. Esqueça as respostas automáticas e repetitivas – transforme o atendimento ao cliente em uma experiência interativa e envolvente que conquista.
UTOPIA FELLINGS
A Utopia não se limita a oferecer um simples suporte ao cliente, mas utiliza cada interação como uma oportunidade de gerar receita para as empresas.
POR QUE UTOPIA?
No mundo atual, as expectativas dos consumidores evoluem rapidamente.
No entanto, o atendimento oferecido pelas empresas nem sempre acompanha essas mudanças. Frustrações com respostas genéricas, demora no atendimento e limitações fora do horário comercial são problemas comuns que resultam em perdas de clientes e oportunidades.
A Utopia é diferente: nossa IA generativa vai além de um simples chatbot – ela conversa, entende e conduz o consumidor de forma estratégica, ajudando você a converter cada interação em vendas reais ou em leads prontos para o contato comercial.
Experimente a Utopia você mesmo
Componente de Chat
PERMITA O FUTURO
Transformamos cada experiência de atendimento em uma oportunidade real de venda.
DIFERENCIAL
Conectamos o Cliente à Conversão
Nosso sistema de IA gera diálogos naturais que guiam o consumidor com fluidez. Seja para responder dúvidas ou dar detalhes sobre seus produtos, nossa tecnologia conversa com o cliente como um especialista, conduzindo-o sempre à conversão ou à captura de dados essenciais para sua equipe comercial.
Com a Utopia, sua empresa nunca fecha as portas. Nossa IA mantém o atendimento ativo, garantindo que nenhum cliente fique sem resposta, mesmo fora do horário comercial.
É como ter uma equipe de vendas dedicada e incansável, que está sempre pronta para atender e vender.
Cada conversa gera insights e captura informações essenciais sem ser invasiva. Assim, a Utopia ajuda a coletar dados importantes para personalizar ainda mais o atendimento e melhorar a experiência do consumidor.
Tudo que vamos precisar é o
acesso ao catálogo de produtos
da sua empresa.
Nossa IA vai aprender sobre os seus produtos, e além disso, você vai ter acesso a uma dashboard com diversos dados como: Total de vendas realizadas via chat, faturamento, número de conversas ativas e realizadas no período, produtos com maiores demandas, dados dos leads entre outros.
Alguns Insights
Dados com base em relatórios da Salesforce, HubSpot, e McKinsey.
80%
Consumidores consideram a experiência de atendimento tão importante quanto os produtos e serviços da empresa.
30%
Das interações em canais digitais resultam em perda de clientes devido a respostas genéricas e frustrantes. Nossa IA elimina essa experiência ao proporcionar conversas naturais e personalizadas.
Como funciona o
Fluxo da Utopia?
#1 Primeira Interação
É quando o seu cliente inicia a conversa com uma dúvida (seja ela qual for)
#2 IA se apresenta
Interpreta a dor e oferece a solução de maneira personalizada e generativa.
Durante a conversa, Utopia coleta dados do usuário sem ser invasivo.
#3 Identifica Intenção
A IA identifica o momento para entrar com perguntas de conversão.
#4 Pagamento
O pagamento é realizado no mesmo ambiente para economizar tempo e energia do consumidor.
Dê o próximo passo para uma experiência de atendimento que realmente converte
Agende uma demonstração com a Utopia e descubra como podemos transformar o atendimento da sua empresa em um verdadeiro motor de vendas.